[CentOS-pt-br] DNS no Centos 5.4

Quarta Dezembro 9 23:12:14 UTC 2009

Em Wed, 9 Dec 2009 22:53:02 +0000
Mário Carvalho <mariocarvalhope em hotmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Alguém teria ou sabe onde posso conseguir algum tutorial que ensine a
> configurar um servidor DNS no centos 5.4?

não difere desde o 5.0, portanto vc pode usar êste tutorial:

http://www.howtoforge.com/centos-5.1-server-lamp-email-dns-ftp-ispconfig

vc pode fazer a instalação "chrooted" como aqui:

http://irado-lembretes.blogspot.com/2009/05/bind-chroobind-chroot-no-centos-53.html

e depois configurar como está no primeiro link.

divirta-se.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo