[CentOS-pt-br] RES: Sarg X Centos 5.4

Wagner Quedi wagner em quedinet.com.br
Quinta Dezembro 17 11:48:43 UTC 2009

amigo, estou usando o MySAR e parece que é muito mais completo e ainda
consome menos recursos de hardware quando se gera os relatorios, fora
que estou gerando a cada 5 minutos .. de uma olhada e é muito facil de
instalar.

2009/12/17 Alessandro Daudt - DualCon <Alessandro.Daudt em dualcon.com.br>:
> Amigo eu recomendaria utilizar os pacotes pre compilados para re5
> Rpm -Uvh http://dag.wieers.com/rpm/packages/sarg/sarg-2.2.3.1-1.el5.rf.i386.rpm

> Alessandro Daudt
>
> DualCon - Soluções de TI para o seu negócio
> Fone/Fax: (51) 3593 5437
> Plantão 24h: (51) 9332 1594
> E-mail/MSN: alessandro.daudt em dualcon.com.br
>
> www.dualcon.com.br

Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se
deixassem atormentar por grandes ambições!
Wagner Quedi Rosa .·.
QuediNet Internet Service
Soluções Inteligentes em T.I.

Fone: (69) 8403-1158