[CentOS-pt-br] cadê meu áudio?

Domingo Dezembro 20 21:13:57 UTC 2009

Em Sun, 20 Dec 2009 16:21:06 -0200
Lucas Timm LH <linuxhelper em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> hehe... Atualizou seu sistema?

como mencionei antes:

e quanto ao seu comentário:

> (e eu não uso nada do GStreamer, acho muito bugado. Experimenta a
> xine-lib do RPMforge ;))

nem sei o que/onde/como essa tal de GStreamer se parece. É o Rythmbox
que reclama dela - e nunca usei a Rythmbox, só uso mpg123/vlc.

também não vou nem me mexer com essas tais de libs disso e daquilo -
pra mim chega de minha época de slackware. Hoje é tudo "default" e fim
de conversa, rs.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo