[CentOS-pt-br] Instalação CentOS 5.2

Felipe Rocha flaprocha em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 05:14:39 UTC 2009

Bruno,

Com este tipo de informação, confesso que ninguém da lista terá conhecimento
suficiente para interpretar os 'blá blá blá' e te dar uma luz, tente dar uma
procurada pelos 'blá blá blá' pois só assim você encontrará uma solução para
seu problema.

Ah, não considere o conteúdo deste como rude, e sim, reveja a forma como
mandar mensagens para listas de discussão, quanto mais informação, e com
detalhes reais, maior é a possibilidade de conseguir ajuda.

att,
Felipe Rocha