[CentOS-pt-br] Driver para Attansic(R) L2 Gigabit Ethernet Adapter

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Sexta Fevereiro 6 19:52:46 UTC 2009

tem um arquivo .gz dentro

/usr/share/doc/atl2-1.0.40.2
/usr/share/doc/atl2-1.0.40.2/ldistrib.txt
/usr/share/doc/atl2-1.0.40.2/license
/usr/share/doc/atl2-1.0.40.2/readme
/usr/share/man/man7/atl2.7.gz

talvez seja o driver... descompacta e veja o que tem nele