[CentOS-pt-br] CentOS for NotebookS?

Rafael Medeiros mederafael em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 20:03:15 UTC 2009

tenho um Dell vostro 1400.

Putz.. aquele botão de funcionalidades de video/mp3/contatos da um trabalho
na instalação com dual boot...
Outra coisa - A garantia é triste, vc tem que suar para conseguir ser
atendido pela dell. Os técnicos são fracos.....
Garantia no brasil é uma piada nacional......

Tenho ubuntu instalado no meu vostro 1400 - alguns problemas com a wireles
....mas já estou resolvendo...
já estou baixando o centos 5 para trocar de linux.....

Abraços..

Atenciosamente,

Rafael Nunes
I'm free - Linux