[CentOS-pt-br] charset (misteriosamente) mudou

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 13:32:13 UTC 2009

*28.1.13. /etc/sysconfig/i18n:*
http://centos.org/docs/5/html/5.2/Deployment_Guide/s2-sysconfig-i18n.html

Dê uma olhadinha no arquivo abaixo:

/usr/share/doc/initscripts-<versão>/sysconfig.txt

Abraços,

Vitor