[CentOS-pt-br] problema com login

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Sexta Fevereiro 20 14:17:56 UTC 2009

--- Thiago Silveira Alexandre <thsalex em gmail.com> escreveu:
> Senhores, estou com um problemão aqui há dias.
> Tenho que configurar um raid 10 em um servidor. Instalei o sistema
normalmente numa partição normal (sem raid), configurei os arrays com os
outros três hd's e migrei o sistema operacional para as partições raid,
carreguei o servidor pelo raid e o sistema levantou sem nenhum problema.
Certo... depois de o sistema estar carregado, tento logar mas não consigo,
apareci a mensagem de "Last login... e rapidamente volta pra tela de login.
Quando tento por ssh, da a seguinte mensagem de erro:

> Last login: Fri Feb 20 07:12:43 2009 from 192.168.0.101
> /bin/bash: Permission denied

problema ou erro na copia dos dados ou das permissões?

entre no grub, edit, adicione init=/bin/sh (se tiver outros shells
instalados, tente um dos outros) e veja se entra. senão live-cd...

[]s, !3runo