[CentOS-pt-br] plugin flash

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Fevereiro 27 12:57:32 UTC 2009

embora instalado (/usr/lib/flash-plugin), os navegadores não o
encontram e eu não sei ONDE criar o link simbólico para estes, pelo
menos não vejo - como costumava ser - um sub-folder 'plugins' no
mozilla, seja local seja global.

pergunta: ONDE criar os links simbólicos para opera/firefox de modo que
os coitadinhos consigam encontrar o plugin?

TIA

--
 saudações,
 irado furioso com tudo