[CentOS-pt-br] plugin flash

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Fevereiro 27 17:29:05 UTC 2009

Em Fri, 27 Feb 2009 13:57:24 -0300
Thiago Avelino <thiagoavelinoster em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Isso pode ajudar:
> http://www.vivaolinux.com.br/dica/Instalando-Flash-Player-para-Firefox-Opera-etc-na-mao/

pior é que o opera funciona normalzinho.. :(

quem não tá entendendo nada é só o firefox

--
 saudações,
 irado furioso com tudo