[CentOS-pt-br] Problemas com Java e Tomcat

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Quarta Janeiro 14 19:02:41 UTC 2009

Ve no logs o error que etsa dando. E reporta para nós.

2009/1/14 Augusto Ferronato <augusto.ferronato em gmail.com>

> Mostra o arquivo
> shutdown.sh
> é o que veio originalmente com o TOMCAT?
>
> Abs[]

att.
Thiago Avelino - www.avelino.us | www.centos-br.org
Programador | SysAdmin
Celular: (11) 7660-2933 [CLARO] | (11) 80778202 [Oi]