[CentOS-pt-br] lançamento do CentOS 5.3 dúvida

Cleber Paiva de Souza cleberps em gmail.com
Domingo Janeiro 25 16:07:22 UTC 2009

O pessoal de dev do centos já está trabalhando nisso. Acredito que até
a primeira semana de fevereiro deve estar tudo pronto. Estão
finalizando esta semana a compilação e alteração das marcas e
logotipos do upstream, assim como os release notes.

Cleber Paiva de Souza