[CentOS-pt-br] Postfix+LDAP

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Janeiro 27 12:21:22 UTC 2009

Olá José,

Eu ainda não tive tempo de testar esse projeto aqui mas me falaram que é
muito bom e usa ldap. Lá tem documentação de como instalar no CentOS:

http://www.artica.fr

Esse é um projeto de um servidor de correio completo. :)

Grande abraço