[CentOS-pt-br] Postfix+LDAP

jose santana jstalves em gmail.com
Terça Janeiro 27 14:25:29 UTC 2009

O projeto que estaremos trabalhando é apra cerca de 40.000 usuarios por iso
escolhemos a implementacao com balanceamento em 2 servidores onde a
autenticação serai balanceada tambem com ldap e o armazenamento dos mailbox
em uma stogare
Eduardo, quantos usuarios voce tem hoje hospedado ?
Vocês me indicam material que possa me direcionar para esta solução ?
Desde ja agradeço