[CentOS-pt-br] WebFolder

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quarta Janeiro 28 16:30:13 UTC 2009

Marcelo,

Sim, se for assim, utilizemos FTP. O legal do DropBox é que não precisa
instalar nada (no cliente) e eu não preciso criar contas de usuário para
membros que não são usuários da minha rede, assim, o stress com a
administração é bastante reduzido.

Molineiro, hoje eu tenho um diretorio no apache que pode dar listing e ele
está protegido por senha (no .htaccess). Porém, só conseguimos
disponibilizar arquivos para download e não para upload.

Abraços