[CentOS-pt-br] Postfix+LDAP

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Quinta Janeiro 29 14:33:03 UTC 2009

Carissimo, segui o tutorial para instalacao do zimbra, mesmo ja tento
instalado neste servidor, o postfix, mysql, post e openwebmail. No final do
apreceu a tela de configuracoes a onde configurei a senha do admin... so que
quando vou para o navegador ele nao conecta do gerenciador... o erro de
falha da comunicacao

Anderson Menezes

Anderson Menezes
User Linux nº 360107