[CentOS-pt-br] Dependencias todos podem ter problemas :)

Quarta Julho 15 18:42:42 UTC 2009

Em Wed, 15 Jul 2009 13:56:45 -0300
"Marcelo Gondim" <gondim em linuxinfo.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Heheh e eu que pensei que não veria um problema desses no CentOS ou
> RedHat J  rsrsrsrs  logicamente que não confirmei.

karaka gondim.. pensei que esse tipo de coisas só existisse na Debian.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo