[CentOS-pt-br] Dependencias todos podem ter problemas :)

André Gugliotti - Hydra Studio andre em hydrastudio.net
Sexta Julho 17 13:44:23 UTC 2009

Olá,
Eu estava esperando pra ver se minha dúvida era respondida, mas como não
foi...

Eu não entendi esse tópico, alguém pode me explicar?
As possibilidades: vcs queriam apagar o Kernel usando o YUM? Queriam q o
CentOS avisasse q isso não é legal? A bronca é por ele remover tb as
dependências? O Debian não deixa q tu apagues o Kernel?
Enfim, deve ter mais gente na mesma situação q eu.

Abraços,

André Gugliotti
Hydra Studio
(54) 3282-8591