[CentOS-pt-br] Dominio Nacional Vs. IP dinamico, URGENTE!

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Terça Julho 28 17:51:39 UTC 2009

Olá

> Não gostaria de criar um novo padrao na internet que ninguem usa pra
> hospedar sites de empresas...

Pois é

> O que eu quero na verdade seria um no-ip brasileiro.

Não conheço nenhum

> Se eu contratar um host que tenha acesso Shh sera que eu consigo?

não há problema em um hosting comum fazer o redirect, é só
incluir na configuração do apache algo como

<VirtualHost *:80>
    RedirectMatch ^/ http://noip:8080/
</VirtualHost>

ou como sugeri antes, um frame (no index.html) como o abaixo. !3runo

<frameset rows="*" frameborder="0" border="0" framespacing="0">
  <frame marginwidth="0" marginheight="0" src="http://noip:8080/"
frameborder="0" border="0" scrolling="no" noresize>
</frameset>
<noframes>
</noframes>