[CentOS-pt-br] limitar direitos de usuário

Anderson Menezes anderson.to em gmail.com
Quarta Julho 29 13:53:42 UTC 2009

Bom Dia...

Nos meus servidores não carrego a interface gráfica.. e desabilitei o
comando CTRL+ALT+DEL, sendo assim o usuário apenas desligaria o computador
apertando o Reboot.
Sendo assim se a questão é a preocupação com o usuário reiniciar o Server,
então não deixe ele chegar perto. Porque apertar o reboot da máquina,
desligar o no-break não precisam de usuário e senha.

--
Anderson Menezes
User Linux nº 360107