[CentOS-pt-br] RES: limitar direitos de usuário

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Quarta Julho 29 14:28:50 UTC 2009

Não esqueça de colar com superbondi o cabo de energia, tanto no gabinete
quanto na tomada de energia.

Iria sugerir isso, alterar a tela de login removendo os campo de reboot...
no arquivo xml do tema, legal.... inte

Anderson