[CentOS-pt-br] Remote Shell - Sem Senha

Server Monitor servers em frogfriendshosting.com
Quinta Julho 30 22:39:45 UTC 2009

Boa Noite!

Sou um iniciante em Linux, li muitos artigos mas estou confuso com as
respostas obtidas.

Possuo 8 (oito) servidores Linux CentOS 5.3 os quais hospedam meus
aplicativos.

Um Server Linux, para hospedagem do site, bem como gerencia do sistema.

Gostaria de saber como devo proceder para executar um Shell remoto, no caso
do painel de controle para um dos servidores de aplicação, sem a necessidade
de digitação de senha.

Li sobre a criação de uma key de segurança, mas sinceramente estou perdido
neste procedimento.

Alguem poderia me ajudar?

Agradeco desde já ..

Atenciosamente,