[CentOS-pt-br] Instalacao Replicada

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Quarta Junho 10 12:34:47 UTC 2009

To fazendo uma compilação para criar uma instalação "custom" do CentOS para
por na wiki que também envolve o que o Bruno disse, mas tem bastante coisa
para checar se vai "funfar" ou não. O que mais pega é selecionar os pacotes
necessários e resolver as dependências para caber em um CD de uma instalação
para um fim específico, por exemplo....

Abraços,

Vitor

Vitor Afonso Strabello