[CentOS-pt-br] RES: OFF: horário no servidor de email

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Quinta Junho 18 14:56:52 UTC 2009

Esta com fuso horário correto?

  _____

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Flávio Barros
Enviada em: quinta-feira, 18 de junho de 2009 10:53
Para: centos-pt-br
Assunto: [CentOS-pt-br] OFF: horário no servidor de email

Bom dia a todos.
Tenho um servidor de email com postfix + mysql instalado no Centos 5.2 .

Ao enviar um email de teste para mim exatamente às 09:50, o email chega com
o horário de 21:50.

A data e hora do meu Centos está correra. O que pode ser ?

--
Desde já agradeço,
+++

Copiar é bom!