[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 27, assunto 15

Marcelo Carvalho marcelowth em gmail.com
Terça Junho 30 17:18:36 UTC 2009

On 30/6/2009 13:00, centos-pt-br-request em centos.org wrote:
> Enviar submissões para a lista de discussão CentOS-pt-br para
> 	centos-pt-br em centos.org

> 	http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br
> corpo da mensagem para
> 	centos-pt-br-request em centos.org

> endereço
> 	centos-pt-br-owner em centos.org

> mais específica que "Re: Contents of CentOS-pt-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>     1. Distribuição Fully Automated Nagios (Marcelo Carvalho)
>     2. Re: Distribuição Fully Automated Nagios (Thiago Avelino)
>     3. Re: Problemas na Rede (Junior XT600)
> [...]
aqui usamos o AVG Free 8.5 em todas as estações. ja verifiquei com
algumas ferramentas, mas concerteza irei efetuar novos testes.

--
Marcelo V. Carvalho
* 	E-mail 	marcelowth em gmail.com <mailto:marcelowth em gmail.com>