[CentOS-pt-br] plugin flash

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 2 16:56:24 UTC 2009

Em Mon, 2 Mar 2009 11:11:35 -0300
Thiago Braga Santana <thiago.braga.santana em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Olá "Irado", tudo bem?

tirando o que tá ruim o resto tá bem :)

> Qual é a versão do seu CentOS?

5.2

> Todos os programas instalados nele foram via yum?

sim

> Seu yum utiliza apenas repositórios oficiais (default de instalação)?

não - são utilizados os adicionais, conforme orientações do wiki:

http://wiki.centos.org/AdditionalResources/Repositories?highlight=(add)|
(repos)

> Qual é o resultado do seguintes comandos?
> FIREFOX=`rpm -qa | grep firefox`
> rpm -ql $FIREFOX

389 linhas (verificado com o wc -l) apontando
para /usr/bin/firefox, /usr/lib/firefox-3.0.6/*muita_coisa_aqui*

> Obs: Até onde eu sei, o plugin do flash, não existe nos repositórios
> oficias do CentOS.

 yum info flash*
Installed Packages
Name   : flash-plugin
Arch   : i386
Version: 10.0.15.3
Release: 1.el5.rf
Size   : 9.6 M
Repo   : installed
Adobe Flash Plugin 7.0.68
Fully Supported: Mozilla 1.0+, Netscape 7.x, Firefox 0.8+
Partially Supported: Opera, Konqueror 3.x

estranhamente, agora tá tudo funcionando - apesar que não fiz nada para
isso.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo