[CentOS-pt-br] isomaster no CentOS 5.2

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Março 11 21:41:08 UTC 2009

Em Wed, 11 Mar 2009 17:13:59 -0300
Thiago Braga Santana <thiago.braga.santana em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Na minha opinião você deveria procurar pelo rpm-source deste pacote e
> criar seu próprio pacote rpm,

mas isso resolveria o problema de pendencias? porque, quando tentei
fazer a compilação a partir do tarball a coisa ficou simplesmente
tenebrosa :(

--
 saudações,
 irado furioso com tudo