[CentOS-pt-br] kopete versus icq

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Março 12 21:46:04 UTC 2009

Em Thu, 12 Mar 2009 17:24:01 -0300
Thiago Braga Santana <thiago.braga.santana em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Nossa nem sabia que ICQ ainda existia...

LOL

os meus contatos que REALMENTE importam, estão lá. Um ou outro msn (que
também tenho) não tem tanta relevancia. Jabber - que também tenho - hj
em dia nem funciona mais :(

--
 saudações,
 irado furioso com tudo