[CentOS-pt-br] java instalado - finalmente

Bruno em openline.com.br Bruno em openline.com.br
Segunda Março 16 21:01:38 UTC 2009

--- "Rubens Jr." <rubens em pointtreinamentos.com.br> escreveu:
> &#65279;Eu realmente não consegui entender qual a dificuldade de se
> instalar o Java no CentOS.
>
> Auqi na escola eu acabei de montar um laboratório com 10
> máquinas, com CentOS, para o treinamento de Java Programmer
> e Java WEB.
>
> E tudo foi na mais tranquila ordem.
>
> mas blz..

bem, meu CentOS não é 5.x para dizer se tem diferença, mas
o imposto de renda em java eu baixei, ele detectou sozinho
que meu jre estava num /usr/local da vida e instalou
direitinho

inclusive nem precisei remover o gcc-java

agora o que anda me dando dor de cabeça são os novos FLVs
do youtube. os antigos o mplayer e ffmpeg tocavam numa
boa, os novos fica dando erro de unsupported video codec.

sim, o w32codecs está atualizado...

[]s, !3runo Cabral