[CentOS-pt-br] Iniciante - Falha na tentativa de atualização

Abner Fontoura abnerfc01 em gmail.com
Sexta Maio 8 17:11:16 UTC 2009

Boa tarde meus caros,

Depois de muito brigar com as configuraçòes DNS e rede de meu servidor e de
meu modem, testar e retestar pings e outros comandos basicos de rede cheguei
a conclusao finalmente que o problema esta em meu provedor, já consegui
resolver parte do problema e consegui finalmente digitar yum update e fazer
as atualização. Agradeço em muito ao Tiago Avelino e a todos, espero num
futuro não distante poder contribuir com os senhores.

Obrigado