[CentOS-pt-br] RES: CentOS como Desktop

Julio Cezar linuxebsd em yahoo.com.br
Terça Maio 12 19:35:34 UTC 2009

Fiz a pergunta porque sempre fui usuário de distros baseadas em pacotes
RPM. Sou usuário do Fedora para desktops, mas o seu ciclo de
atualizações está muito rapido e, por isso, estou querendo uma distro
que possua seu ciclo igual ao do CentOS. Para servidores estou mudando
do fedora para o CentOS justamente por causa do seu ciclo de
atualizações e segurança. Ainda nao fiz o teste de instalar o CentOs
como desktops. Estou baixando o CentOS 5.3 no qual usarei para tudo.

Grato pelas respostas.

Julio Cezar