[CentOS-pt-br] SERVIDOR VIRTUAL

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Quarta Maio 13 13:29:23 UTC 2009

Você pode user o:
# lvresize

Se você fez a VM com VOLUME.

Ou se criou com uma img pode fazer outra e colocar como segunda HD e
depois com fdisk aumentar a unidade no OS

2009/5/13 Anderson Menezes <anderson.to em gmail.com>:
> Amigos
>
> Instalei e configurei um servidor virtual CentOS + ZIMBRA, configurei o XEN
> tudo certinho e funcionando, tanto o servidor principal que é minha Web,
> como o virtual que é meu email com zimbra... O problema que acho que aloquei
> pouco espaço para essa virtualização. tem como aumentar esse espaço no
> volume do servidor virtual?
>
> --
> Anderson Menezes
> User Linux nº 360107
> Consultoria em Redes Corporativas
> 63 – 9226-0757

Thiago Avelino | www.avelino.us
icq: 2522219 - jabber: thiagoavelinoster em gmail.com