[CentOS-pt-br] Apache deixando criar arquivos maliciosos

Antonio da Silva Martins Junior asmartins em uem.br
Quarta Maio 13 18:19:42 UTC 2009

Olá Marcelo,

 O problema não é o apache, e sim a aplicação que está com problema.
Mas o maior problema é encontrar esta aplicação e resolver o problema :D

          Antonio.

--
| Antonio S. Martins Jr. - Support Analist | "Only The Shadow Knows     |

 acredita-se estar livre de perigo.