[CentOS-pt-br] RES: Não inicializa com novo Kernel (kernel-xen) instalado pelo yum

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sábado Maio 16 02:17:52 UTC 2009

Na mosca grande mestre Filipe!

A maquina está com duas HDs em RAID1 "mono-boot" via hardware, sendo /boot e
as outras partições montadas em /dev/sda

Eu montei /dev/sdb1 (que deveria ser o /boot espelhado) e verifiquei q de
fato não tem o kernel novo, nem o menu.lst atualizado.

Interessante duas coisas:
- As demais partições estão com conteúdo atualizado, menos o /dev/sdb1 no
caso /boot
- O Grub considerar o /dev/sdb1 e não /dev/sda1 no boot

Bom, a princípio bastaria copiar os arquivos do novo kernel e o menu.lst
atualizado para /dev/sdb1 e reinicialar a máquina.

Alguma outra sugestão? Lembrando que estou remoto, e a 150KM de distancia da
maquina... :-)

Abs