[CentOS-pt-br] Instalar Lamp no CentOS (Apache, Mysql e Php)

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sexta Maio 22 17:58:36 UTC 2009

Marcelo

tem bastante material do centos no http://www.howtoforge.com/ vale a
pena dar uma olhada.

Mas, sim tem como utilizar o yum para tal:

yum install httpd mysql-server php php-mysql

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br