[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 26, assunto 17

Marcelo Carvalho marcelowth em gmail.com
Sábado Maio 23 18:51:52 UTC 2009

On 23/5/2009 13:00, centos-pt-br-request em centos.org wrote:
> Enviar submissões para a lista de discussão CentOS-pt-br para
> 	centos-pt-br em centos.org

> 	http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br
> corpo da mensagem para
> 	centos-pt-br-request em centos.org

> endereço
> 	centos-pt-br-owner em centos.org

> mais específica que "Re: Contents of CentOS-pt-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>     1. Instalar Lamp no CentOS (Apache, Mysql e Php) (Marcelo Carvalho)
>     2. Re: Instalar Lamp no CentOS (Apache, Mysql e Php)
>        (Fernando Gustavo Flôres)
> [...]
Blz. obrigado pelas dicas, consegui. E pra quem também tiver interesse
no mesmo, segue um bom tutorial do Carlos Morimoto que acabei
encontrando no Guia do Hardware:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/configurando-servidor-lamp/

--
Marcelo V. Carvalho
* 	E-mail 	marcelowth em gmail.com <mailto:marcelowth em gmail.com>