[CentOS-pt-br] Solução para inserir os caracteres da imagem

Netsul - Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Quarta Novembro 4 13:53:53 UTC 2009

Bom dia lista, sou novo nessa lista pois sempre fui membro da linux-br, como
sempre usei (e uso) a distro CentOS desde a versão 3, acabo de inscrever-me
nessa e pretendo colaborar com o que posso.

Alguém sabe se tem alguma solução para proteger um site, fazendo com que
tenha que digitar os caracteres da imagem antes de entrar na tela de login
(a exemplo do Whois no regsitro.br)? o objetivo é evitar que spammer usem
script de auto-login na tela de webmails. Uso CentOS 5.

Agradeço a todos por qq dicas.

Valcir.
Netsul Solutions
(46) 3224 - 6965