[CentOS-pt-br] RES: CentOS e Vmware - Problemas de performance de disco

Allysson .\\oraes moraesab em gmail.com
Terça Novembro 10 14:55:12 UTC 2009

1) Verifica se você criou o disco da VM lenta pré-alocando o espaço do
disco, ao invés de alocação dinâmica;
2) Verifica se na VM está com o VMWARE TOOLS instalado

AlLySsOn .\\oRÆs