[CentOS-pt-br] Acessando sistemas windows apartir do linux

Cleber Souza cleber.lists em gmail.com
Domingo Novembro 15 14:24:23 UTC 2009

Funciona nos dois sim.

Retirado do site oficial: "Apcupsd can be used for power mangement and
controlling most of APC's UPS models on Unix and Windows machines."

Cleber Paiva de Souza