[CentOS-pt-br] RES: BGP com 2 links

Vinicius Lage vinilage em gmail.com
Quarta Novembro 18 19:53:41 UTC 2009

route-map e comunidades

porem comunidades voce é um pouco mais complicado.

Ai para entrada voce tem que usar as da sua operadora (cada uma tem as suas)
e para entrada voce cria as suas, assim voce consegue mudar as
caracteristicas das rodas e fazer o trafego passar por onde voce quiser.

da trabalho mas é o caminho mais correto a se usar.

-- Vini