[CentOS-pt-br] RES: RES: BGP com 2 links

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Novembro 19 11:43:15 UTC 2009

Olá Luis,

Já experimentou usar uma solução chamada Mikrotik? Para o seu caso como vai
usar apenas para roteamento BGP4, você vai poder usar uma licença level 4
que se eu não me engano tá custando US$45,00, cabe em uma ide-flash sem
necessidade de HD, você coloca ele em uma máquina e vai ter toda essa parte
de roteamento de forma simples. O Mikrotik é um linux por baixo, tem suporte
no Brasil em http://www.mikrotikbrasil.com.br e quase todos os provedores no
Brasil e no mundo usam ele para diversas finalidades deste roteamento,
Rádios fazendo enlace, autenticação hotspot, PPPoE e por aí vai. O site
oficial é esse: www.mikrotik.com

Grande abraço