[CentOS-pt-br] RES: BGP com 2 links

Vinicius Lage vinilage em gmail.com
Quinta Novembro 19 12:11:15 UTC 2009

ehehehe .. eu ate ajudo o povo quando vem com duvidas e tals ..
se uma empresa ja tem AS pelo menos a pessoa responsavel pelos roteadores
tem que ter boa disposicao/vontade para ler e aprender pelo menos o minimo
sobre bgp. Se nao tiver, faca um contrato mais detalhado com alguma
operadora ou empresa que com certeza eles irao tomar conta para voce.

essa parte que o Luis estas com duvidas eh o basico do basico, imagine o dia
que comecar a dar pau de verdade.

-- Vini