[CentOS-pt-br] [Spam] RES: RES: BGP com 2 links

Luis Viscardo Saqueto lsaqueto em stetnet.com.br
Quinta Novembro 19 18:24:54 UTC 2009

Essa é a unica lista que eu acompanho que não tem nada técnico .. somente criticas .. reclamações .. estou pedindo uma ajuda ... não pode ajudar fica de boa ..
já consegui minhas respostas em outras lista .. valew ai

From: Alexandre J. Correa - Onda Internet
Sent: Thursday, November 19, 2009 3:54 PM
To: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Subject: Re: [CentOS-pt-br] [Spam] RES: RES: BGP com 2 links

meu caro,

voce é do tipo do sujeito FOLGADO !!! quer ajuda e quer tudo pronto .. não pode ler e aprender. Se voce pegou o serviço e não ta dando conta, PEDE PRA SAIR !! melhor do que fazer mal feito !!

ainda vem achar ruim ? acho que voce deve ter no minimo um pouco de humildade...

a lista, ao contrario do que voce falou.. esta acabando, assim como vários forums mundialmente conhecidos, não porque ninguém ajuda, mas sim.. por gente igual a voce que so quer sugar.. não contribui com nada...

quer um exemplo ? o forum under-linux ... a quantidade de gente analfabeta, folgada etc etc que apareceu por la... o nivel so cai !! nao é a lista que é ruim.. é VOCE QUE FAZ ELA FICAR ASSIM !!!

então recolha-se à sua insignificancia e deixe a lista para quem realmente precisa e sabe respeitar !!!