[CentOS-pt-br] RES: TorquePBS+ MAUI

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Segunda Novembro 23 14:29:09 UTC 2009

Eu posso estar errado, mas tenta instalar o pacote maloc e vê se é ele quem
está faltando. Se não for procure saber quais são os requerimentos para
compilação dele.  J

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Anderson J. Dominitini
Enviada em: segunda-feira, 23 de novembro de 2009 11:46
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: [CentOS-pt-br] TorquePBS+ MAUI

Bom dia galera...

    Estou configurando esta dupla ai no meu server. Porém quando estou
configurando o MAUI tenho problemas realcionando uma include...

gcc -I../../include/ -I/usr/local/maui/include     -I/usr/local/include
-D__LINUX   -D__MPBS       -g -O2 -D__M64  -c MPBSI.c
In file included from MPBSI.c:160:

/usr/local/include/pbs_error.h:94:26: error: pbs_error_db.h: Arquivo ou
diretório não encontrado
make[1]: ** [MPBSI.o] Erro 1

make[1]: Saindo do diretório `/usr/local/maui-3.2.6p21/src/moab'

    Alguem poderia dar um toque sobre isto?