[CentOS-pt-br] Atualização do MySQL

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Segunda Novembro 23 16:30:25 UTC 2009

Fábio,

Pelo que eu entendi, você instalou o Mysql através do YUM e agora quer
atualiza-lo para uma versão mais nova sem ser pelo YUM? É isso?

Se for isso, acho que se você baixar os RPMs da versão mais nova, pode
fazer um "rpm -U" sem problemas, não?

[]'s
Lincoln

2009/11/23 "Fábio Jr." <fjuniorlista em gmail.com>:
> Olá pessoal,
>
> Gostaria de saber se algum de vocês já fizeram uma atualização do MySQL,
> instalado via yum, utilizando um pacote rpm de uma versão mais nova, com
> a opção -U.
>
> O processo que encontrei para atualizar o mysql para última versão no
> centos foi somente fazendo o yum remove e depois instalando o pacote rpm
> da nova versão.
>
> []s
>
>    Fábio Jr.

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"