[CentOS-pt-br] Instalação Remota de Linux pela Rede

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Terça Novembro 24 13:09:15 UTC 2009

Eu instalei o CentOS em casa na semana passada usando PXE. Basicamente
você precisará montar um servidor DHCP e um tftp.

Eu utilizei este tutorial:
http://www.howtoforge.com/ubuntu_pxe_install_server com algumas
alterações para pegar os arquivos de instalação do CentOS.

[]'s
Lincoln Silva

2009/11/24 Diogo Fernandes <diogo em uberlandia.com>:
> Bom dia pessoal,
>
> Gostaria de saber se alguém conhece ou já configurou algo assim, estava
> pensando em algo via Boot PXE onde ele encontre o servidor na rede e me
> mostrasse as opções de Linux que eu tenho, como se fosse um servidor RIS ou
> WDS (Microsoft)..
>
> Obrigado

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"