[CentOS-pt-br] RES: KVM + virt-manager problemas conectando via ssh

Giovanni Tirloni tirloni em gmail.com
Terça Novembro 24 23:06:09 UTC 2009

2009/11/24 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Tirloni,
>
> Quando você criou uma VM aí por um acaso ela ficou ocupando 100% de um dos
> processadores? Aqui tenho 8 e um deles fica em 100% rodando a VM nele.
> Sabe me dizer se é normal isso?

Não cheguei a ter esse problema (não fiz nada muito complexo por aqui)
mas já vi isso reportado na listas listas abaixo. Talvez valha a pena
dar uma pesquisada no histórico lá para ver se tem uma solução. Que me
lembro de cabeça talvez tinha haver com um bug no kvm que foi
consertado recentemente mas não posso confirmar.

http://www.linux-kvm.org/page/Lists,_IRC#Mailing_Lists

--
Giovanni.