[CentOS-pt-br] Cliente de FTP

Quinta Outubro 1 18:27:08 UTC 2009

Em Thu, 1 Oct 2009 14:12:40 -0300
Ricardo Lanes <contato em ricardolanes.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Alguem me ajuda a colocar 1 cliente de FTP?

acho que o que vc quer é um servidor de ftp, pq cliente praticamente
qualquer um (wget é o que eu uso, por ex).

para servidor:

http://www.howtoforge.com/centos-5.1-server-lamp-email-dns-ftp-ispconfig

ignore o que não interessa e concentre-se no que deseja.

divirta-se.

flames > /dev/null

--
 saudações,