[CentOS-pt-br] RES: Layer7 para centos x64

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Outubro 7 19:58:49 UTC 2009

Opa Wagner,

Eu agora não estou em casa, mas quando chegar vou pegar e fazer os
procedimentos que fiz para adicionar o connlimit e fazer um howto pra ti.
Vamos ver se funciona comigo. Aí te passo certinho. Ok?

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Wagner Quedi
Para: centos-pt-br em centos.org
Assunto: [CentOS-pt-br] Layer7 para centos x64

Ola Amigos, sou novo na lista e queria saber se alguem ai ja compilou o
layer7 no centos 5.3 x64, se sim .. quais os procedimentos ..

--
Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se deixassem
atormentar por grandes ambições!

Fone: (69) 8403-1158
Skype: wagner_quedi
E-Mail/MSN: wagner em quedinet.com.br
Site: www.quedinet.com.br

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4487
(20091007) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com