[CentOS-pt-br] RES: Layer7 para centos x64

Wagner Quedi wagner em quedinet.com.br
Quinta Outubro 8 14:43:44 UTC 2009

Com certesa ira ajudar muita gente, eu mesmo procurei bastante e nao achei
nada... ai me cadastrei nessa maravilhosa lista... que dela nao saio mais
heheheheh

2009/10/8 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Thu, 8 Oct 2009 02:57:19 -0300

> graaaande M.Gondim, parabéns por mais esta contribuição. Aceite uma
> sugestão, mano veio: faça um artigo e divulgue na LinuxMag-BR, também
> no VOL e nos wiki da underlinux. Muita gente precisa disso e vc o fez,
> nada melhor do que colocar no mundo.
>
> parabéns GRANDÃO, mano :)
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Rico que come muito: Bem alimentado
> Pobre que come muito: Esfomeado

Muitas pessoas poderiam ter sucesso em pequenas coisas se não se deixassem
atormentar por grandes ambições!
Wagner Quedi Rosa .·.
QuediNet Internet Service
Soluções Inteligentes em T.I.